MISSÃO
Desde os primeiros passos, apostamos na qualidade dos nossos serviços como principal alicerce e, por isso, temos como missão traçar uma jornada de aprendizado em parceria com nossos clientes, planejando o crescimento sustentável.
Visão
Fortalecer os laços entre uma empresa e seus clientes por meio de tecnologia e equipe altamente qualificadas é fundamental para o sucesso dos negócios, e é apenas por meio da excelência e presença no mercado de tele atendimento que problemas se transformam em soluções.
Valores
Ética, Comprometimento, Parceria, Qualidade, Sinergia
Criada em 2012 com o objetivo de fortalecer e solidificar o relacionamento dos provedores com seus clientes, a Action Call é pioneira em suporte técnico de 1º nível focado nesse segmento e referência no mercado nacional.
Com mais de 200 provedores atendidos em todo o território nacional, apostamos na qualidade dos nossos serviços como principal alicerce, o que nos tem rendido um crescimento anual superior a 30%.
Equipes altamente qualificadas e motivadas, servidores de telefonia com redundância em São Paulo e Rio de Janeiro e muitos anos de knowhow neste mercado consagram a Action Call como uma empresa séria e valorizada por seus clientes.
Operamos nas modalidades, 24x7, Transbordos, horário diurno, ou apenas complementando sua operação fora do horário comercial, com serviços de triagem, coleta de dados comerciais, processamento de casos financeiros, suporte técnico de 1º nível, processamento de massivas, entre outros, e tudo isso direto no seu sistema.