Atendemos seus clientes em nome do seu provedor.
Realizamos uma validação de dados com o cliente em linha para evitar o atendimento de clientes com nomes iguais e ou ligações maliciosas
Após a validação do assinante, realizamos uma verificação no status financeiro do cliente afim de identificar se o problema relatado não é devido a um eventual bloqueio ou redução de velocidade por fatores financeiros.
Trantando-se de um cliente não bloqueado e sem redução de velocidade, realizamos uma analise na conexão do cliente e demais estruturas disponíveis no seu sistema, para tentar identificar a causa e origem do problema.
Após análise e diagnostico, se identificado que se trata de um cliente afetado por uma massiva, aplicamos um script personalizado, registramos o atendimento no seu sistema e encerramos a ligação e informamos ao cliente sobre os prazos de normalização.
Caso não haja problemas na conexão externa, aplicamos os procedimentos internos de suporte de 1º nível para tentar solucionar o problema durante a ligação.
Se o problema for solucionado pela nossa equipe, finalizamos o atendimento com o cliente e encerramos o chamado dentro do seu sistema, mas caso nossa equipe não consiga solucionar o problema, encaminhamos para sua equipe de 2º nível que retornará o contato no próximo dia útil, ou no prazo adotado por sua equipe.