Como é Nossa Atuação?

Saiba qual é o nosso trabalho

Cultivar um bom relacionamento com o cliente é a uma das melhores maneiras de fidelizá-lo e, para te ajudar nessa tarefa, a Action Call conta com equipes altamente qualificadas e prontas para fazer com que este seja um dos seus diferenciais.

Oferecemos estrutura completa de atendimento telefônico, inclusive 24 horas por dia, para que seu provedor esteja sempre disponível para seus clientes e livre para crescer sem se preocupar com o 1º nível de atendimento.

Realizamos o atendimento dos seus clientes dentro do seu sistema, aplicando técnicas e metodologia diferenciadas visando sempre resolver o problema ainda em linha, seja este um problema com conexão, 2ª via de boleto, contato comercial entre outros.

Quando não conseguimos resolver o problema, encaminhamos para equipe responsável através de um atendimento dentro do seu sistema e informamos sobre os prazos de retorno.

Baseados em valores como ética e comprometimento, a Action Call oferece:
Atendimento 24/7, transbordo ou
complementar a sua operação
Equipes altamente
qualificadas
Interação direto
no seu sistema
Personalização de acordo com os seus padrões
Todas as ligações
gravadas e disponíveis
Servidor de telefonia com redundância em SP e RJ
Serviços adicionais exclusivos
Confidencialidade
de Informações
Estatísticas de atendimentos realizados e chamados abertos
Liberdade para seu
provedor crescer