Home
Serviços Quem Somos Contato


ACTION






Esse plano consiste no 1º nível de suporte técnico da sua empresa.

Nossa equipe atende a chamada em nome da sua empresa, acessa seu sistema online, confirma se o interlocutor é realmente um cliente ativo, executa o script configurado, cria o ticket no seu sistema e informa o protocolo para o seu cliente, e depois de tudo isso, ainda liga para o seu técnico que está de plantão para que ele assuma aquela ocorrência.

 

 



Detalhes do plano Action

- Número fixo ou ramal SIP (para direcionamento da chamada)

- Script personalizado com até 10 perguntas

- Fila de espera personalizada com áudio da sua empresa

- Interação com seu sistema online

- Consulta e informação de status do pedido (aprovado, pendente, enviado etc.)

- Registro da ocorrência no seu sistema

- Informação de protocolo (gerado pelo seu sistema)

- Acionamento técnico, mediante escala

- Ligações gravadas

- 100 atendimentos mensais

 
 

Solicite uma proposta
agora mesmo!







Home Serviços Trabalhe Conosco Contato


Action Call ® 2012
Todos os direitos reservados