Home |
Serviços | Quem Somos | Contato | ||||||
Preocupado com a fiscalização da Anatel por que é muito caro contratar uma equipe para cumprir as exigências do Art. 51 de atendimento 24h? Agora você pode
dar para seus clientes um atendimento profissionalizado
e com alta disponibilidade, cumprir as normas da Anatel e além
de tudo
economizar. Neste plano, equipe atende seus clientes em nome do seu provedor, acessa seu sistema para registrar aquele ocorrência, passa o número do protocolo de atendimento e se for de sua escolha, podemos inclusive consultar uma planilha com os bairros/regiões sem sinal, afim de prestar orientação para seus clientes. Detalhes do plano Provedor
-
Número
fixo ou
ramal SIP (para direcionamento da chamada) -
Script
personalizado com até 10 perguntas -
Fila de espera
personalizada com áudio da sua empresa -
Interação com seu
sistema online - Abertura de chamado
técnico no seu sistema -
Informação de
protocolo (gerado pelo seu sistema) - Lista de bairros sem
sinal e previsão de retorno -
Ligações gravadas - 100
atendimentos
mensais
|
|||||||||
Action Call
® 2012
Todos os direitos
reservados
|