Home
Serviços Quem Somos Contato


PROVEDOR






Preocupado com a fiscalização da Anatel por que é muito caro contratar uma equipe para cumprir as exigências do Art. 51 de atendimento 24h?

Agora você pode dar para seus clientes um atendimento profissionalizado e com alta disponibilidade, cumprir as normas da Anatel e além de tudo economizar.
Isso tudo é possível com o plano Provedores da Action Call.

Neste plano, equipe atende seus clientes em nome do seu provedor, acessa seu sistema para registrar aquele ocorrência, passa o número do protocolo de atendimento e se for de sua escolha, podemos inclusive consultar uma planilha com os bairros/regiões sem sinal, afim de prestar orientação para seus clientes.

 

Detalhes do plano Provedor

- Número fixo ou ramal SIP (para direcionamento da chamada)

- Script personalizado com até 10 perguntas

- Fila de espera personalizada com áudio da sua empresa

- Interação com seu sistema online

- Abertura de chamado técnico no seu sistema

- Informação de protocolo (gerado pelo seu sistema)

Lista de bairros sem sinal e previsão de retorno

- Ligações gravadas

- 100 atendimentos mensais







 

Solicite uma proposta
agora mesmo!







Home Serviços Trabalhe Conosco Contato


Action Call ® 2012
Todos os direitos reservados